quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cuidados ao sol

Com o sol e as idas á praia temos de ter cuidado redobrados e eu como sou super cuidadosa com isso adoro mimar-me com pequenas coisas para a pele e para o cabelo.

Para o cabelo uso o champoo da Kérastase Resistence que é usado para dar vitalidade ao cabelo, prefiro este em relação a gama solar, visto que com ele não tenho usar condicionador para ficar com o cabelo macio e com um ar nutrido. Ao lado direito é um  leite reconstrutor que é aplicado e não necessita de passar por água, basta dar uma passagem com o secador e o cabelo fica super brilhante e com um ar saudável.

Na praia uso sempre protector solar, visto que sou muito branquinha. Este da Ladival é excelente e o Protector solar da Nivea também é opção. Adoro os dois.
O creme da Oriflame, Nature Essences, foi amor á primeira vista, pois para além de ter um cheiro maravilhoso e coco deixa a pele super nutrida.
E para as noites em que quero um cabelo mais liso e sem formas opto pelo Liss Extrême da L´oreal, que com o passar do ferro deixa o cabelo super liso.


xoxo





1 comentário:

“My Latest Looks” badge

Seguidores