domingo, 17 de julho de 2011

O meu pequenino closet

Pois é pequenino, porque não tenho espaço para mais e ainda bem. Se tivesse mais espaço ia á falência em dois segundos. Nos últimos anos tornei-me muito mais consumista do que era antes. Adoro moda e a minha segunda paixão, que dizer muitas vezes a primeira. E dentro da moda sou apaixonada por sapatos.
Á uns anos atrás quem diria que ia ser assim, não ligava á moda e não queria sabe de sapatos de salto, odiava aliás. Mas este gosto foi crescendo e hoje visto-me de maneira muito diferente. Se coloca-se uma foto da minha adolescência,  fugiam daqui num instante =p




A minha pequena colecção de camisolas, calças e cintos.

O pequenino lugar onde estão os vestidos, algumas camisolas e casacos.

Os meus belos sapatinhos!





xoxo


xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário

“My Latest Looks” badge

Seguidores