segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Novas Aquisições

Ola meus queridos seguidores. Tenho andado um pouco desaparecida por estes lados, mas a faculdade está a dar-me mais trabalho do que parecia ao inicio.
Mas apesar deste trabalho todo, tenho tido tempo para fazer umas compras e ver umas coisas novas pelos blogs que sigo.

Deixo-vos as minhas ultimas aquisições. Como a minha maquina fotografica foi à vida tirei imagens da net. Mas assim que tiver a maquina coloco aqui as fotos, pois nem todas as imagens monstram a verdadeira beleza das peças que comprei.

AH! Já viram os sapatos que estão na loja online da Zara? São absolutamente fantásticos. Já deixo aqui os meus favoritos e que goostava que fizessem parte da minha pequena colecção de sapatos.


O casaco
A mala
E o cinto
XOXO

Sem comentários:

Enviar um comentário

“My Latest Looks” badge

Seguidores